Salve galera, blz?
Bom, tenho visto constantemente duvidas sobre sistemas de noticias em flash e tal..
Eu encontrei um codigo, traduzi e dei uma ajeitada e estou postando ele pra voces.
Ele puxa as noticias dum arquivo xml, e mostra dentro do swf. Com um pouco de estudo, vc consegue com uma linguagem dinamica como asp ou php gerar esse xml dinamicamente.
Espero que sirva para alguem.
Exemplo Funcionando
Download
Página 1 de 1
Sistema de notícias flash + xml + css
Postou 29 novembro 2006 - 03:00
Seguinte..
Pra alterar as bordas e o topo, e só vc abrir o mc el_fondo e o mc pestana estado e editar eles.
qq coisa só falar.
Pra alterar as bordas e o topo, e só vc abrir o mc el_fondo e o mc pestana estado e editar eles.
qq coisa só falar.
Lucas Cavallari
Dúvidas? No fórum... nada de MP nem MSN...!
Se a resposta te ajudou, retorne ao topico e diga, pois facilitará para outros usuarios...
Dúvidas? No fórum... nada de MP nem MSN...!
Se a resposta te ajudou, retorne ao topico e diga, pois facilitará para outros usuarios...
Postou 28 fevereiro 2008 - 12:16
Amigos do forum...
Eu estou tentando fazer um sistema parecido com este...
Então segue abaixo o que já consegui fazer...
http://www.radiotuli...ns/destaque.fla
Só que não consigo fazer o arquivo XML de onde o flash vai puxar as informações, como imagens e link e texto, como devo fazer amigos? me ajudem por favor, acho que esse sistema vai beneficiar muita gente que o procura...
Att;
Vinycius
Eu estou tentando fazer um sistema parecido com este...
Então segue abaixo o que já consegui fazer...
http://www.radiotuli...ns/destaque.fla
Só que não consigo fazer o arquivo XML de onde o flash vai puxar as informações, como imagens e link e texto, como devo fazer amigos? me ajudem por favor, acho que esse sistema vai beneficiar muita gente que o procura...
Att;
Vinycius
Postou 28 fevereiro 2008 - 11:30
Boa noite.
Este sistema de noticias está muito porreiro
.
Só tenho um problema.
Como é que eu faço para não ver as noticias que estão fora do palco?
Como é que eu crio uma mascara.
Pois quando eu faço um loadmovie em um outro swf, ele sobrepoe-se a tudo e ocupa todo o espaço.
se me poderem ajudar fico muito grato.
Este sistema de noticias está muito porreiro
Só tenho um problema.
Como é que eu faço para não ver as noticias que estão fora do palco?
Como é que eu crio uma mascara.
Pois quando eu faço um loadmovie em um outro swf, ele sobrepoe-se a tudo e ocupa todo o espaço.
se me poderem ajudar fico muito grato.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Responder