Postou 21 maio 2008 - 11:26
bom comentário... mas apoio as duas idéias, rs... grandes empresas hoje acompanham essa "modinha" e renovam seus logotipos, símbolos gráficos ou mistos a cada ano, se adaptando as novas linguagens(ou não tão novas)...então essa acaba por ser a tendência... acompanhar as modas... e acompanhar as modas muitas vezes é a forma mais segura para não criar algo divergente da linguagem que as pessoas estão apreciando em dado momento.
um adendo:
Tipologia é um termo que se refere a uma outra área que nada tem haver com tipos (iguais aqueles de Gutenberg). O correto seria Tipografia mesmo
Pra saber mais de Tipologia pesquise sobre Taxonomia.
abraços
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A cada pergunta idiota que eu faço e tenho a resposta, significa que estou um pouco menos idiota!!!"
Eu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leu? gostou? ajudou?! Então cadastre-se, comente, peça, poste, ajude, participe!!!