Webly: Rss No Internet Explorer 6 - Webly

Ir para

Regras para postagem

É permitido postar livremente respostas com comentários, testes e avaliações dos scripts. Postagens contendo dúvidas sobre o script, deverão ser postadas no fórum principal de Webstandards/Tableless/CSS/XML.

IMPORTANTE: Todos os tutoriais postados neste fórum irão automaticamente para o portal Webly. Contribua você também e faça parte da equipe de colaboradores que fazem a evolução da web. Obrigado.

Página 1 de 1

Rss No Internet Explorer 6 Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   DCouto Ícone

• Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 05-novembro 08

Postou 24 fevereiro 2009 - 01:40

Você sabe qual o significado de IE6 ? IncompatibilidadE.

Sim, antes que alguém venha comentar achando que este que vos escreve é um completo maluco por não saber o nome do browser da Microsoft, eu já esclareço que sei muito bem que significa Internet Explorer (apesar que IncompatibilidadE lhe cai muito melhor).

Nós desenvolvedores web já estamos acostumados com uma série de incompatibilidades e incapacidades deste navegador e tentamos ao máximo "moldar" nossos sistemas e websites para que possam ser visualizados perfeitamente por todos, mas o IE6 parece que está sempre na espreita para pregar uma nova peça.

O IE6 simplesmente não sabe o que é RSS então nem tente fazer com que haja algum tipo de compatibilidade pois não existe, seu código XML será exibido e ponto.

Como ler notícias RSS utilizando o IE?
Apartir da versão 7 já existe a integração com RSS, então atualize logo o seu navegador!
(ou passe para outros navegadores, como o Firefox e o Opera).

Plugins
Se você realmente precisa utilizar o Internet Explorer 6, você pode instalar plugins que possibilitarão a você agregar seus Feeds RSS. Atualmente somente o Blogbot encontra-se disponível.

Agregadores Online
Utilize agregadores online como:

Para visualizar o artigo original e outras dicas, acesse meu blog pessoal.
0

Página 1 de 1

Resposta rápida

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)