alguem aqui ja mexeu com isso?
Eu to precisando exibir um video (flv) e ao final dele, abrir um frame com algumas informacoes estáticas e um link. Alguem sabe como pode ser feito?
Página 1 de 1
flash video cue points
Postou 29 novembro 2006 - 12:00
Olha... nunca usei.... mas achei isso na ajuda e não parece ser tão difícil....
Pelo que eu li do código, primeiro você tem que ter um componente de video no stace com nome de instancia my_FLVPlybk.
Feito isso, importa-se as classes mx.video.*
O cuepoint é um objeto onde o "time" programa quando o evento irá disparar.
O name é um identificador e o type é o tipo do evento que será disparado.
Criado o objeto é só atribuir ao componente atravéz do comando my_FLVPlybk.addASCuePoint(cuePt);
Pelo exemplo é possível perceber que existem outras sintaxes possíveis para determinar um cuepoint, como por exemplo esta: my_FLVPlybk.addASCuePoint(5.3, "elapsed_time2");
Depois é só criar um objeto ouvinte que ficará esperando o cuepoint acontecer:
var listenerObject:Object = new Object();
listenerObject.cuePoint = function(eventObject:Object):Void {
trace("Cue at: " + eventObject.info.time + " occurred");
}
e atribuir ao componente:
my_FLVPlybk.addEventListener("cuePoint", listenerObject);
Nunca usei e nem testei... mas de olhar, não parece tão complicado...
Tenta ae alguma coisa e se não conseguir, posta que eu tento fazer alguns testes por aqui.....
Falows
import mx.video.*;
my_FLVPlybk.contentPath = "http://www.helpexamples.com/flash/video/water.flv";
my_ta.visible = false;
// create cue point object
var cuePt:Object = new Object(); //create cue point object
cuePt.time = 1.444;
cuePt.name = "elapsed_time";
cuePt.type = "actionscript";
my_FLVPlybk.addASCuePoint(cuePt); //add AS cue point
// add 2nd AS cue point using time and name parameters
my_FLVPlybk.addASCuePoint(5.3, "elapsed_time2");
}
Pelo que eu li do código, primeiro você tem que ter um componente de video no stace com nome de instancia my_FLVPlybk.
Feito isso, importa-se as classes mx.video.*
O cuepoint é um objeto onde o "time" programa quando o evento irá disparar.
O name é um identificador e o type é o tipo do evento que será disparado.
Criado o objeto é só atribuir ao componente atravéz do comando my_FLVPlybk.addASCuePoint(cuePt);
Pelo exemplo é possível perceber que existem outras sintaxes possíveis para determinar um cuepoint, como por exemplo esta: my_FLVPlybk.addASCuePoint(5.3, "elapsed_time2");
Depois é só criar um objeto ouvinte que ficará esperando o cuepoint acontecer:
}
e atribuir ao componente:
Nunca usei e nem testei... mas de olhar, não parece tão complicado...
Tenta ae alguma coisa e se não conseguir, posta que eu tento fazer alguns testes por aqui.....
Falows
- Quem ajuda, não é obrigado a ajudar.
- Quem ajuda, pode errar.
- Mas se você reclamar, P***A, faz sozinho!!!
- Quem ajuda, pode errar.
- Mas se você reclamar, P***A, faz sozinho!!!
Postou 01 dezembro 2006 - 09:01
pow galera, o bicho pegou agora..
Eu criei o flash e tal, ficou beleza.... tudo funciona, porem na web, o flv nao carrega. o arquivo esta na mesma pasta do servidor q o player e tal, mas ele nao abre.
Alguem ja passou por isso?
Eu criei o flash e tal, ficou beleza.... tudo funciona, porem na web, o flv nao carrega. o arquivo esta na mesma pasta do servidor q o player e tal, mas ele nao abre.
Alguem ja passou por isso?
Lucas Cavallari
Dúvidas? No fórum... nada de MP nem MSN...!
Se a resposta te ajudou, retorne ao topico e diga, pois facilitará para outros usuarios...
Se a resposta te ajudou, retorne ao topico e diga, pois facilitará para outros usuarios...
Postou 01 dezembro 2006 - 09:47
um amigo ontem! assim q ele conectar t falo como ele resolveu^^
--------
//edit
ele disse q é o mime type o problema(configuração no servidor)
--------
//edit
ele disse q é o mime type o problema(configuração no servidor)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A cada pergunta idiota que eu faço e tenho a resposta, significa que estou um pouco menos idiota!!!"
Eu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leu? gostou? ajudou?! Então cadastre-se, comente, peça, poste, ajude, participe!!!
"A cada pergunta idiota que eu faço e tenho a resposta, significa que estou um pouco menos idiota!!!"
Eu
Leu? gostou? ajudou?! Então cadastre-se, comente, peça, poste, ajude, participe!!!
Postou 01 dezembro 2006 - 10:04
Putz!!
Vou verificar isso entao!
Resolvido! Era o MIME Type mesmo.
pra quem tiver acesso ao gerenciador do servidor, utilize isso na criação de um novo mime type:
extensao: .flv
contente type: video/x-flv
Valeu Ckav! Muito Obrigado!
Vou verificar isso entao!
Resolvido! Era o MIME Type mesmo.
pra quem tiver acesso ao gerenciador do servidor, utilize isso na criação de um novo mime type:
extensao: .flv
contente type: video/x-flv
Valeu Ckav! Muito Obrigado!
Lucas Cavallari
Postou 08 março 2007 - 06:12
opa! d nada XDDDDDDDDDD só agora q vi aeuhaeaue
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu
Eu
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Responder